segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Ella!

Sabe aquela pessoa que você admira não só pela sua beleza, mas pela sua essência?
Admiro várias pessoas, amigas ou não e quero falar de uma delas em especial: Ella! Como eu disse anteriormente, não pretendo citar nomes e é assim que irei me referir a ela e explicarei o porque... já devem ter percebido que se trata de uma mulher pois usei um pronome feminino, acrescentei um L para diferenciar do pronome e diferenciá-la de tantas outras Elas que existem. Coloquei letra maiúscula para que seja um substantivo próprio e que seja só d'Ella... e também porque me lembrei de Deus que é com letra maiúscula, não que ela seja uma deusa, mas é como se fosse uma musa.
Ella é uma mulher inteligente, encantadora, segura, daquelas que chega na festa sozinha e não se importa com isso, não precisa de uma amiga pra acompanhá-la ao banheiro ou ao bar... com ela não tem frescura! E acho que é isso que eu mais admiro nela, ela é mulher de verdade, sem frescuras, sem não me toques, daquelas que se tiver que falar palavrão ela vai falar, se tiver que dar um tapa na cara de alguém ela o fará...
Ella não precisa usar salto para ser feminina, não precisa de maquiagem nem de conversas fúteis... Ella tem aquele ar de mulher independente e a risada de uma garotinha que está iniciando a sua vida!
Ella tem um abraço que te transmite paz, um sorriso inebriante, uma voz envolvente e um corpo que fala por si só... Ella dança de um jeito tímido e gracioso tanto quando conduz como quando é conduzida... Ah! Quando Ella me conduz... me sinto intimidada, ainda não me acostumei a tê-la tão próxima a mim apesar de ser uma das coisas que mais quero... Sim, eu quero Ella e não me perguntem como, eu simplesmente a quero... amiga ou amante!
Não sei se temos algo em comum além de gostarmos daquela poetisa portuguesa que tem como temática principal aquilo que sinto por Ella... não sei se precisamos de algo mais em comum ou se precisamos uma da outra, só sei que Ella provoca algo em mim que não sei ao certo definir: carinho? desejo? amizade? paixão?
Não sei bem ao certo, de concreto só tenho aquele acontecimento daquele dia em que quase vimos o sol nascer...

5 comentários:

  1. Uau! Como mais definir? Só um "uau" de boca bem aberta para definir a sensação! Essa é minha amiga escritora. ;) Beijinhos da Fabi...

    ResponderExcluir
  2. Ahh Danda, acho que vou criar um blog com o link alma 'i'ncostada que tal? hahahah

    ResponderExcluir
  3. Aff!! Preciso postar tb!! Tá na minha frente!! E ainda escrevendo coisas incríveis...rs
    Bjus linda!

    ResponderExcluir
  4. Alma 'i'ncostada Fa??? Vai pra sessão de descarrego hahahaha muito sal grosso pra você!

    ResponderExcluir
  5. :P É O DESENCAPETAMENTO!!! hahaha Agora chega, aqui é lugar sério de poesia e reflexão... ;)

    ResponderExcluir