segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Pretinho!! Ou quase isso...

Existem pessoas que por algum motivo se tornam importantes na nossa vida... Na minha existem várias dessas por motivos diferentes, loucos, estranhos, incompreensíveis ou até normais. Pretendo falar delas aqui, mas sem uma ordem do tipo "vou falar primeiro da que gosto mais", vou falar delas conforme me der vontade e vou falar o que quiser, independente da minha visão estar certa ou um pouco equivocada.
A primeira vítima é um "brother" aí que gosta de me estressar e de me provocar...
Acho que o nosso primeiro contato foi na aula daquela dança lá e de vez em quando eu o encontrava por aí, mas nem reparava nele, tanto é que toda vez que nos víamos ele me falava: Oi Danda!... e eu nunca lembrava o nome dele... Chato isso, né? Mas todos sabem que eu tenho uma memória péssima!
O tempo foi passando e eu fui guardando o nome dele, fomos conversando e nos aproximando aos poucos... bem aos poucos!
Até que um dia, num show aí, numa tal de Virada Cultural, eu o encontrei e ficamos conversando um pouco, na hora da despedida ele me deu aquele beijo só pra provocar, sabe aquele beijo no cantinho da boca, do tipo 85% bochecha e 15% boca? Foi aí que comecei a olhar pra ele.
E os beijos 85/15 continuaram até o dia em que fomos pra uma cidadezinha por aí e aconteceu... sim, nós "ficamos" (odeio falar assim) e foi tudo muito bom: os beijos, os abraços, os olhares, as danças... enfim, o nosso entendimento!
E tudo poderia ser tão lindo se eu não tivesse me precipitado, se não tivesse sido grossa, se eu tivesse sei lá... Mas agora já foi né?
Não pensem que acabou... Não, não acabou porque nunca começou, nem sei se um dia começará, nem sei se tenho esperança que comece...
A questão é que ele me faz bem, gosto da companhia dele, de dançar com ele, de conversar com ele, gosto até do jeito que ele fala comigo apesar de ao mesmo tempo detestar... Gosto das sensações que ele causa em mim: a paz que sinto na companhia dele, a segurança do abraço, o fogo do beijo, a alegria devido as brincadeiras dele, principalmente quando ele diz que é negão hahahaha
De certa forma ele é negão sim, mas não gosto de chamá-lo assim, gosto de chamá-lo de Pretinho... meu Pretinho... mesmo que ele não seja meu, mesmo que ele só seja meu nos momentos em que estamos juntos, sem maiores pretensões, sem certeza de que amanhã estaremos juntos, sem poder dizer que estamos juntos...
Mas como tudo tem seu lado bom, posso dizer que o lado bom de estar e não estar com ele é que aprendi a ter um pouco mais de paciência, aprendi a aproveitar as poucas horas em que estou com ele, aprendi a não ser ciumenta nem possessiva.... enfim, aprendi a controlar o que sinto.
Pra terminar vou colocar um trecho de uma música que me lembra ele:
"You don't have to make your mind up
I just wanna take my time with you
If that's all right
(...)
Oh right now
See baby I love how you make me smile
Don't leave
Please stay a while
Let's make this happen
I don't care how

(...)"
Tell me what we're gonna do now - Joss Stone

Nenhum comentário:

Postar um comentário